Adilson Rodrigues Rosa – Advogado e Empresário do ramo Editorial e Gráfico. Foi vereador por dois mandatos (2003/2008), Assessor Especial no Gabinete do Prefeito Miguel Haddad (2010/2011) e Diretor na Secretaria de Serviços Públicos (2011/2012).

Cursando Gestão Empresarial na FGV e atualmente ocupa o cargo de Gestor da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos, na Prefeitura de Jundiaí.

 

 

Marcelo Foelkel Patrão – Engenheiro civil formado pela PUC-Campinas, especialista em Engenharia Ambiental pela UNICAMP e mestrando em Sistemas de Infraestrutura Urbana pela PUC-Campinas, atua como Engenheiro na Plataforma de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura do Município de Jundiaí, sendo gestor do GERESOL (Gerenciamento de Resíduos Sólidos), foi gestor do Laboratório de Resíduos Sólidos do Município, onde pôde vivenciar na prática a montagem e operação de tecnologias de tratamentos de resíduos sólidos, bem como a execução das análises físico-químicas de resíduos inéditas na América Latina, foi participante do projeto INOPA, supervisionando os ensaios de caracterização de resíduos sólidos urbanos e a pesquisa dos grandes geradores do município de Jundiaí, além disso atuou no processo junto aos auditores do banco Alemão KFW para viabilidade de financiamento para projetos de Tratamento Mecânico Biológico para os resíduos da cidade.

 

Maria Carolina Arvigo – Maria Carolina Arvigo é jornalista formada pela PUC-Campinas e pós-graduada em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP). Atualmente é diretora de Comunicação da Prefeitura de Jundiaí.

Atuou em jornais impressos da região de Jundiaí, São Paulo e Campinas e como assessora de comunicação na Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de São Paulo.

 

 

Juliana Baldi da Silva – Brasileira, residente em Jundiaí, estado de São Paulo, Brasil, servidora pública no município de Jundiaí, alocada na Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, técnica em química pela Universidade Padre Anchieta, cursando superior em tecnologia de gestão ambiental pela Unopar, certificada em SolidWaste Management do curso de Mestrado Profissional em Engenharia Urbana e Ambiental da PUC-Rio, certificada em Análises Laboratoriais de Resíduos Sólidos, compreendendo os ensaios Potencial Gerador de Biogás, Atividade de Respiração Microbiológica, testes específicos de Espectrofotometria, Teor de umidade e Perda de ignição, aplicado pela PUC-Rio no âmbito do projeto I-NoPa.

 

 

Diana Helena Argento Coelho – Diana Helena Argento Coelho, formada em Segurança do Trabalho pela Universidade Anhanguera Educacional, ainda em sua grade extensiva os cursos de Marketing Pessoal, Gestão de Vendas e Gestão do Tempo.
Atualmente cursa o 3º ano de curso de Psicologia pela Universidade Anhanguera Educacional e o curso Superior de Gestão Pública pela UNIP de Jundiaí-SP.
Assessora direta do Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município de Jundiaí, coordena a divisão de gabinete e administrativa da mesma Unidade Gestora.

 

 

Luciene Cristina Ramazotti Pupo – Servidora pública no município de Jundiaí, alocada na Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, pedagoga (licenciatura plena pela Universidade Nove de Julho), educadora física (licenciatura plena pela Escola Superior de Educação Física de Jundiaí), especialista em educação física escolar (pós graduação Latu Senso em Educação Física Escolar pela Escola Superior de Educação Física de Jundiaí). Já participou dos eventos da I-NOPA realizados na cidade de Jundiaí em 2014 a 2016, inclusive na organização, bem como, na realização da abertura do evento. Atualmente participa da elaboração e aplicação de um projeto voltado a Educação Ambiental dentro do município e em parceria com a Unidade de Gestão de Educação que visa o atendimento de todas as unidades educacionais municipais.